Como Usar Camiseta Branca Em 10 Looks

por Barbara Duarte

A camiseta branca é o básico mais básico da moda. Também podemos dizer que ela é uma das peças mais clássicas do guarda-roupas. Versátil, vai bem com absolutamente tudo, podendo ser usada como “base” para um look mais arrumadinho (como quando coordenada com peças de alfaiataria) ou pode fazer o papel de protagonista mesmo, quando jogada apenas com um jeans.  Vamos descobrir Como Usar Camiseta Branca em 10 Looks para se vestir de maneira prática, rápida e despretensiosa no dia a dia, mas nunca sem perder o estilo!

 

Como Usar Camiseta Branca Em 10 Looks

 

1 – Com Jeans

a combinação mais tradicional que existe e que fica incrível, sempre! Foi James Dean iniciou o movimento de usar camiseta branca com jeans e jaqueta no icônico filme dos anos 50 – Fúria de Viver.

 

Como Usar Camiseta Branca Em 10 Looks

2 – Com Blazer

quer dar uma cara mais arrumada ao look? Finalize sua produção básica com um blazer e veja-o se transformar na hora!

 

Como Usar Camiseta Branca Em 10 Looks

3 – Com Saia

você pode usar sua camiseta branca com qualquer tipo de saia, mas uma boa ideia, que deixa o visual mais moderno, é apostar na midi. Vai arrasar, sem dúvida!

 

4 – Com Jaqueta Jeans

aqui o truque de styling é amarrar a jaqueta na cintura e deixar o look super descolado.

 

5 – Com Cardigan

quer uma cara mais certinha para seu outfit? Vá de cardigan que ainda te protege nos dias em que o friozinho chega no final da tarde.

 

Como Usar Camiseta Branca Em 10 Looks

6 – Com Short Jeans

esquentou demais e você está indo dar um passeio? É só colocar um shorts e aproveitar o dia.

 

7 – Com Vestido

mais anos 90, impossível. Mas se não quiser ficar com a estética 90´s muito marcada, opte por peças mais coladas ao corpo como na imagem e escolha calçados mais cool, como o coturno.

 

8 – Com Jaqueta de Couro

camiseta branca + jaqueta de couro = ar rebelde na hora! Entretanto, é possível dar um toque a mais com a camisa jeans clara aberta fazendo uma sobreposição diferente.

 

 

9 – Com Calça de Alfaiataria

o look de trabalho está montado. Tão simples e tão profissional. Se quiser dar uma estilizada use lenços, correntes ou pulseiras.

 

 

10 – Com “Cara” de Roupa de Festa

a peça é tão bacana que dá para usar até no tapete vermelho, é só pensar em um look mega glamuroso para combinar com cabelo e maquiagem impecáveis e joias para arrematar.

 

Para comprar peças nos estilos mencionados neste post acesse o site da Amaro.

 

Quer mais dicas de moda? Veja também 10 Dicas de Como Usar Jeans no Inverno 2020.

Você também pode gostar

Poste um comentário