BarbaraDuarte Podcast #2 – Saindo da Zona de Conforto

por Barbara Duarte

BarbaraDuarte Podcast #2 - Saindo da Zona de Conforto

 

No episódio de #2 do BarbaraDuarte Podcast o tema é SAINDO DA ZONA DE CONFORTO, um tema que tem, literalmente, chacoalhado a vida de muita gente em 2020, inclusive a minha!

Mas o que é zona de conforto e por quê ficamos tanto nela? Quais as desvantagens de ficar na zona de conforto? O que isso traz de malefícios para a vida profissional e pessoal? De exemplos da vida real a dicas de como sair deste estado letárgico, este programa traz um overview sobre o tema que parece ter se tornado o padrão de vida atual no mundo pandemia.

A dica de entretenimento  de série que eu mencionei é For All Mankind, da Apple +, na qual em uma versão alternativa de 1969, a União Soviética ganha dos Estados Unidos a corrida espacial e chega primeiro à lua. No entanto, o que deveria ser o fim da competição se transforma em algo ainda mais acirrado, com cada vez maiores objetivos entre os dois países. Criação de Ronald D. Moore, Ben Nedivi e Matt Wolpert, com os atores Joel Kinnaman, Michael Dorman, Jodi Balfour etc.

No final, comentei sobre as mensagens que recebi dos ouvintes que foram muito bacanas! Continuem comentando e mandando suas experiências e sugestões de pauta. 

Para ouvir o podcast é só clicar aqui:

Ou aqui: https://anchor.fm/barbaraduartepodcast/episodes/Saindo-da-Zona-de-Conforto-ehevd9 e também no Spotify, além de todos os outros players de Podcast disponíveis no mercado, é só fazer uma busca por Barbara Duarte Podcast.

Deixe seu comentário aqui no post ou nas redes sociais. Compartilhe suas ideias sobre o podcast comigo! Sua participação é fundamental.

 

 

Você também pode gostar

2 comentários

Paula Souza 16/08/2020 - 14:07

Ouvi o episódio e concordo com quase tudo! Fiquei chocada com aquele exemplo que vc deu, da palestra do Leandro Karnal sobre o torturador, meu Deus, como isso é verdade rs
Só não posso concordar que uma sociedade termina qdo termina o casamento, pq no meu caso, como a empresa era viável e existia um entendimento dos envolvidos de que deveríamos seguir adiante, estamos aqui lutando pela manutenção e crescimento da empresa.
Que venha o próximo episódio, estou adorando ouvir vc 🙂

Responder
Barbara Duarte 21/08/2020 - 23:16

Oi Paula,

que bom que gostou do episódio! Fico feliz em saber.

Já no caso da sociedade, acredito que eu não conseguiria mantê-la, claro que nada na vida é uma regra mas para mim, sei que este modelo não funcionaria.

Bjs e até o próximo 😉

Responder

Poste um comentário