Resenha Anti-idade Lancôme Génifique Yeux Light Pearl

por Barbara Duarte

Resenha Anti-idade Lancôme Génefique Yeux Light Pearl

 

Lançado no 2º semestre do ano passado o serum anti-idade Lancôme Génifique Yeux Light Pearl é um dos meus cosméticos preferidos para a área dos olhos e que fique bem anotado que eu já usei muita coisa (!), vamos então, à uma resenha deste produto que vale cada centavo do investimento.

 

Unindo Ciência, Tecnologia e Beleza em um Único Anti-idade

Génifique Yeux Light Pearl é a evolução de Génifique Yeux pois traz um toque extra: o tratamento para crescimento dos cílios neste anti-idade incrível e tal promessa é totalmente cumprida, conforme o tratamento avança. Eu, como já tenho os cílios longos tive que, depois de um período de pouco mais de um mês usando o produto, parar de passar nos cílios pois alguns fios estavam crescendo até demais e me dando mais trabalho na hora da maquiagem, já que precisavam até ser aparados. Assim, imagino que para quem está querendo uma forcinha para o crescimento dos cílios este cosmético seja muito eficiente.

Quando abre-se o frasco uma pérola na ponta, para massagear o contorno dos olhos e os cílios, se revela e ela é extremamente prática para a aplicação do produto que possui textura levíssima e quase nenhuma fragrância, o que na minha opinião é ótimo (simplesmente porque tenho alergia a muitos cheiros então para mim é preferível nenhum perfume a um perfume que me faça espirrar).

O aplicador conta com uma nova estrutura que inclui um elo de elastômero projetado para potencializar os benefícios da aplicação cujo sensorial é delicioso. A pérola aplicadora é geladinha e dá uma sensação muito gostosa quando aplica-se o serum que deve ser passado embaixo dos olhos e embaixo das sobrancelhas também, além dos cílios.

Génifique Yeux Light Pearl contém, em sua fórmula, microesferas de resina cujo tamanho e formato são extremamente macios e calibrados para proporcionar um efeito de foco suave no olhar. Há ainda um elemento de borracha que alisa a pele fina e frágil em torno dos olhos.

Após a aplicação o produto é totalmente absorvido e não incomoda nem um pouco, deixando a pele bem confortável.

 

Resenha Anti-idade Lancôme Génefique Yeux Light Pearl

 

O Que Eu Acho:

deixa os olhos renovados, descansados, iluminados, com muito menos olheiras e rugas, sem contar o benefício dos cílios maiores. É simplesmente um dos melhores produtos que já usei para esta região do rosto, que depois dos 40, pelo menos em mim, notei que passou a precisar de um cuidado ainda maior e frequente que antes.

É um tratamento caro mas que vale à pena pois, além de ser excelente, rende bastante – um frasco dá para quase 1 ano!

Preço: R$359,00, clique aqui para comprar na Sephora.

 

Você também pode gostar

Poste um comentário